segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cadernos Personalizados!

Bem…hoje estou aqui para falar algo que pode nos levar para a cozinha, mas não é exatamente cozinha! rs

É que no meu serviço, estamos criando um novo produto que é: Cadernos Personalizados!

E sei lá…ainda estou apaixonada por esse de receitas… As páginas são sem linhas, que facilita para fazer desenhos que facilitem a sua receita. E tem também temas diversos… para anotações em geral. O tamanho é de 14x20cm, e além dos desenho bonitinhos que já tem, ainda podemos colocar seu nome, ou classificações para os cadernos como: Receitas Doces, Livro 1, Receitas Salgadas, Diário … e assim por diante… Da para fazer a festa! Com fotos, temas de sua viagem para anotações, e etc… Uma delícia! Para a criatividade trabalhar sem limites! E gente, talvez role um sorteio espertinho por aqui! Vamos ver o que consigo…70 71 72

Eu mesmo queria um de cada para mim!  E estou pensando em colocar as receitas que faço aqui no blog, tudo lá, porque daí não da pra perder né! Pois vira e meche eu não sei aonde coloquei minhas receitas ou anotações, e se estou sem internet então! Fico perdidinha!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!