sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Presente do Sorteio – Clube do Chá

Boa tarde galera!

Sei que estou ausente, mas a correria ta BEM grande! Acho que nunca tive um final de semestre tão cheio de provas e projetos. E tudo sempre acumula pro final né! Mas a doidera vai só até o dia 05/12… e daí férias… até fevereiro! rs

Mas bem… Estou aqui hoje para postar os mimos que ganhei do sorteio que a Akemi fez no Pecado da Gula, já tem um tempo… e chegou hoje cedo! Tirei as fotinhos…. e gente… que coisa mais linda!!!

O sorteio foi um mimo que a Dr. Oetker, com 3 caixinhas de chá e mais 2 xícaras super fofas! Bem… estou deslumbrada aqui ainda! E depois do almoço de hoje… irei experimentar um dos chás novos, que particularmente não conheço… espero que sejam tão gostosos quanto outros que já tomei!

74

75

76 73_1

Bem…é isso! Em breve coloco o que achei dos chás, e também uma receita que fiz semana passada e ainda não tive tempo… de bolo de Beterraba super super gostoso! Que vai fazer sucesso com adultos, crianças e todo mundo!!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!