quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bolo com desenho diferente dentro

138

Bem, tem um tempo que vi essa ideia no blog no Panelaterapia e estou para fazer, mas nunca dava certo de comprar um bolinho pronto para fazer os desenhos. Mas outro dia fui no mercado com meu noivo, e decidi que já era hora! Comprei um bolinho com gostas de chocolate, que era branquinho. Cheguei em casa… fui caçar minhas forminhas. Eu jurava que eram diferentes. Achei uma de borboleta que era muito grande, e como comprei só 1 bolinho (e eles são de tamanho mini! E minhas receitas não são nenhum pouco mini, e muito menos tenho uma forma mini!) então usei um trevo bonitinho que dava para cortar uns 2 ou 3 em cada fatia do bolo.

139

Fiz a receita de um bolo pretinho… o Nega Maluca, que é facinho. O bolinho comprado fatiei ele todinho e com o cortador cortei no formato. fui reservando. Untei uma forma redonda com furo no meio, e coloquei uma camadinha do bolo de chocolate. e fui colocando os desenho um do ladinho do outro. Só deveria ter feito na forma retinha mesmo, para ficar mais retinho. Depois é só colocar o restante da massa por cima e colocar para assar.

Meu objetivo é comprar algum outro formato de forminha de corte, e da proxima vez comprar 2 ou 3 bolinhos. Ou até mesmo fazer um… fica mais saudável! rs… vamos ver. Mas vou falar, fica um primorzinho!! Apaixonei!

  

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!