segunda-feira, 20 de maio de 2013

Almoço do Dia Das Mães! Parte 2

Milênios depois… estou de volta para terminar o almoço do dia das mães…

Fiz um risoto que ficou uma delícia! Mas foto de risoto é meio estranho né… rs

Bem, para o risoto eu comprei arroz japonês, pois não tinha nenhum próprio, e achei que ficaria melhor que o agulha. E não me decepcionou. Eu comprei caldo de legumes, coloquei para ferver. Enquanto isso coloquei um pouco de alho na panela e refoguei. Depois coloquei o arroz, e dei uma fritada. E daí é aquele esquema…ir colocando o caldo de legumes até cozinhar… e ir mexendo sempre…

Leva um tempinho…mas vale a pena.

Daí quando cozinhou acrescentei uns pedaços de mozzarella de búfalo e queijo gouda. Uma colherada de margarina pra dar brilho. E só… facinho e delicioso! 176

Para acompanhar, e como meu ai não é nada fã de carne … fiz essa batatinha. coloquei pedacinho de queijo no meio e joguei sal por cima. Mas ainda não acertei o ponto de cozimento nem o de sal…. tenho que testar de formas diferente!

177

Mas é isso… dia das mãe foi delícia! E pensar que o ano já está pela metade… meu casamento esta chegando, e minha formatura também! Medo medo medo…

Espero só que tudo de o mais certo possível!

Beijinhos!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!