quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quiche de Milho Verde

Vontade de fazer uma quiche… mas sem muitos ingredientes… então inventei uma receita. Que modéstia a parte…ficou bem gostosinha! rs
Usei uma receita antiga de massa podre… Só para esclarecer a receita, é metade de maizena e metade de farinha de trigo. E também é bom deixar na geladeira por algumas horas (se tiver tempo né!). Como eu não ia usar a receita para cobrir a massa, eu só fiz meia receita.
 05

Já o recheio…. eu refoguei uma cebola, alho, e deixei fritar BEM. Coloquei uma lata de milho, mais 1 de creme de leite. Acrescentei 1 ovo e um pouco de ricota. Acertei o sal e coloquei manjericão (cuidado para não colocar muito, não fica tão gostoso se ficar forte de mais). E só…coloquei em cima da massa que eu abri na assadeira… e só. Coloquei para assar até ter tudo douradinho e gostoso!
03 04 
Espero que tenham gostado de mais essa. Afinal é super prática e rapidinha de fazer também. E ainda da tempo de fazer para o almoço! Sempre tem esses ingrediente na dispensa! E claro… se quiser.. pode usar frango, brócolis, palmito … o que quiser!
Assinatura


ps.: receita publicada no pagecook 
Entre e conheça essa rede social de culinária  www.pagecook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!