quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha receita danada de Batata Rosti

Bem… só para efeito de compartilhamento… e mostrar que o que parece ser simples, nem sempre é!

238

Peguei uma receita de batata rosti na net, e fui tentar fazer toda feliz e contente! Temperei a batata raladinha bem gostoso, e recheei com strogonoff de frango que tinha sobrado do almoço. Mas gente… o negócio grudou tudo! E ainda ficou com gosto de cru! Foi decepcionante!

Porém… descobri que para ela ficar boa, tem que dar uma pré cozinhada no microondas… para ela não ficar aguada e nem crua. Então… tentarei novamente essa ideia… e vamos ver o que vai acontecer!

Aqui parecia que ia dar certo… e que estava tudo lindo!

235 Mas quando eu fui tentar virar… vi que tinha grudado tudinho!!! Um horror!

236 E o prato finalizado… totalmente feio… e com algumas pequenas partes saborosas! Esse foi um dia muito frustrante! Mas faz parte… quem sabe da próxima não acerto!

237 E foi isso… fotos muito feias.. pq né… o prato não ajudou nadinha!

Mas a idéia é ótima… e da próxima assando… e com um tiquinho de habilidade para virar na frigideira… dará certo. (espero!)

E é isso… se você também tem uma receita danada assim… conta pra gente! Sempre bom compartilhar experiências para evitar erros futuros!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!