quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Doce de Banana Rápido e Natureba

Outro dia fiquei com vontade de panquecas doces. Uma paixão que tenho e que por mim comia sempre. Mas a maninha não está comendo açúcar e como eu queria algo doce resolvi fazer um docinho de banana com mel. Coisa muito simples!
Só picar as bananas em rodelas e colocar umas colheradas de mel, a quantidade que achar melhor para o seu paladar. Então coloquei um pouco de canela também. Deixei ferver enquanto fazia as panquecas… a massa foi uma que já fiz aqui. Depois de tudo pronto ralei um queijinho mozzarella por cima do doce, e como estava quente derreteu…. e ficou uma delícia!!!
29
Por fim o povo acabou colocando recheio salgado também: queijo, requeijão ou maionese e azeitona. E foi uma delícia! Panqueca é algo gostoso de se fazer na compania da família! Enquanto cuida da frigideira, é só ir conversando que o tempo passa rapidinho!!!
Espero que tenham gostado… docinho assim pode com mais frequência né!
Beijinhos! E se fizer, conta pra gente!
Assinatura

ps.: receita publicada no pagecook 
Entre e conheça essa rede social de culinária  www.pagecook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!