sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval!??!

To FORA!!!!

Bem… todo ano é a mesma coisa: samba, mulher pelada, bebidas/bêbados… são tantas coisas ruins que nem sei por onde começar!!!

Pois bem… estou aqui para dizer que ODEIO carnaval… e que se não fosse os dias de “folga” que eles proporcionam… eu iria odia-lo muito mais!

Porém esse ano, a minha igreja resolveu fazer um acampamento… um retiro… e eu e toda a minha família estamos indo. Espero que seja gostoso… pois não é o meu forte, mesmo sendo em alojamento. Porém o projeto está bem bacana, e com bastante criatividade!

Quando eu voltar na quarta-feira, eu conto como foi! E que Deus possa abençoar!

23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!