terça-feira, 13 de março de 2012

Devaneios de uma QUASE Engenheira

Bem, não sei se já comentei por aqui, mas eu faço Engenharia Civil. E claro, todos percebem a ligação que tem o o blog, e suas receitas não é mesmo!? Não!?

Pois bem… não existe mesmo. Rs… E eu agora, no 5º ano (porém com algumas DP’s para o próximo), não faço a menor idéia do que estou fazendo lá, na faculdade. Porque aqui, tudo é tão mais simples! Receitas são intuitivas, lindas, e com ar de novidade sempre que são refeitas. Sempre tem um jeito de ainda concertar, ou pelo menos fazer de novo. Mas na engenharia… as coisas não são tão simples, e lindas assim. E a abstração que existe, não se encaixa na minha cabeça de artista(ateirta). E mesmo com tudo isso, eu estou aqui, quase acabando essa bagunça de engenharia, pois não posso “jogar fora” tudo o que já fiz. E infelizmente sobra pouquíssimo tempo de fazer minhas receitas!

Por mim, todos os dias teria uma matéria nova, e colocaria todos os detalhes possíveis, inclusive as fotos (que andam raras por aqui não é mesmo!?), mas a vida é tão injusta não é mesmo!? Tenho que trabalhar o dia inteiro ainda, e a noite, faculdade… mas já esta quase no fim (ainda bem).

Hoje eu comecei a fazer uma matéria como aluna especial, na UNICAMP (que dai não pago a DP). Mas gente… acho que não teria meios de ficar mais perdida naquilo do que eu estou! Não existe MESMO! E ao mesmo tempo… como não fazer!? Se eu preciso terminar!?

Sei que algum dia tudo isso vai acabar… e quem sabe, eu não realmente me apaixonar pela engenharia também… igual ou mais que da minha cozinha!

Mas enquanto isso não acontece… vou tentando conciliar as duas… postando quando da por aqui. E correndo com as doideras da engenharia… E torcendo para não ficar completamente maluca e fora do eixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!