sexta-feira, 30 de março de 2012

Idéias Inalcançáveis!

Falando de idéias… conheci um blog que simplesmente me fisgou de paixão!

Apesar de não entender o que ela escreve.. pois sou péssima no inglês… (meio totalmente por preguiça…mas sou!) as fotos são lindas! E da uma SUPER vontade de aprender a fazer igual! Pena que não me resta muito tempo para tentativas lindas assim!

O blog é esse: Hello Naomi. E vou colocar algumas fotinhos dela… para vcs ficarem com vontade. Não peguei todas… pois deixa eu falar… são MUITAS!!

 41 44 42 43         45 464748 

E outro blog que ando bem apaixonada… é a Sugar and Charm, que tem fotos simplesmente LINDAS! E as minhas preferidas são umas de casamento, e dela gravida. (sim a autora do blog, está gravida. E uma das gravidas mais lindas que já vi!)

52

os links que eu tenho separado,e algumas das fotos… que são lindos, e frutos para a minha inspiração no meu casamento (que será em breve! :D) são:

Day Inspiration -  que serviria como um lindo almoço de noivado… (que também estou planejando! rsrs… são muitas coisas! não!?)

Southern Wedding Details – Casamento rústico lindo lindo!

Charming Garden Wedding -  Outro casamento LINDO! E esse, pra mim… é o melhor… com esse gramado todo. E luzes fofas… tudo simples, porém charmoso. Totalmente a minha cara!

01 (2) 01 (3) 01(6) 02 (1) 02 (5) 02 (8) 02 (9)

Bem… por hoje é isso!

Beijinhos!!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!