sexta-feira, 30 de março de 2012

Sapato Personalizado

Achei um sapato todo fofo personalizado! E estou me correndo de vontade de fazer! O link é ESTE, e é a coisa mais linda!!
Olha a fotinho só para todo mundo ficar com água na boca! Ou melhor… com os olhinhos brilhando!!!
55Certeza… vai ser meu próximo empreendimento artístico fora da cozinha! rs
Só falta eu descobrir qual sapato que eu vou conseguir usar! Eu não tenho nenhum igual ou parecido com esse, que seja liso, sem frescuras..... mas.... darei um jeitinho! Quem sabe né!? rs
Beijinhos!!! E mesmo assim… divirtam-se na cozinha!
Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!