quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amor Perfeito!

Um momento nostalgia, pensando em como o amor é fofo. Você já pensou que a pessoa com quem você namora/noiva/casa… é a pessoa que mais tem que te “aturar” na vida!? Porque a convivência + stress + afazeres do dia a dia… deixam a gente sem paciência ou até mesmo sem vontade de estar com a pessoa, por mais que seja amada. E você não pode simplesmente ignorar, igual fazemos com nossos pais e irmãos… porque os sentimentos não são iguais!51 E passeando pelo Facebook da vida… encontrei essa imagem de um filme simplesmente lindo! Ou melhor… desenho… acho que todo mundo já ouviu falar…. "UP altas aventuras". E a história do velhinho… é linda! E de uma delicadeza! Sem igual!
E sei que mesmo com todos os defeitos do mundo… eu ainda quero me ver velhinha com o meu amor!
E gente… nunca se esqueçam:Assinatura e na Vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!