sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cozinha da Thá na Sua Casa!

Bem… faz tempo que venho pensando em fazer isso. Para mostrar as receitas que vocês tem feito! E a primeira, é de uma amiga da minha mãe, que mora em Arthur Nogueira, Edileusa, que fez toda fofa o Pão de Brigadeiro, e me passou a foto!

Com palavras dela:

“Thassila Vieira, além de bonito, ficou uma delícia!!!”

Não tem como ficar mais feliz do que com isso!

 180

Total orgulho de mostrar minhas prendas feitas por outras pessoas também!

O nome dessa “sessão” ainda não tenho certeza… afinal, minhas idéias parecem muito parecidas/iguais às dos outros blogs! Dai acho meio chato! Então… se alguém tiver uma sugestão! super aceito!

E é isso! Beijinhos meu povo!! E não se esqueçam… se fizerem uma receita… podem me mandar.

O email é thassilav4@gmail.com .

Só me avisem por aqui também, para se for direto no spam, eu conseguir salvar!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!