segunda-feira, 4 de junho de 2012

Abacate de sobremesa ou vitamina!

Ok… hoje a dica é super simples, e eu já tinha feito faz um tempão e nem lembrei de comentar.

Já falei aqui, como sou apaixonada por abacate. E outro dia, quando fui jantar… não tinha muita coisa interessante. Daí vi o abacate na geladeira, e uma vasilha de iogurte natural que minha mãe sempre faz. E pensei… porque não!?

Coloquei no liquidificador o abacate com o iogurte e umas colheradas de açúcar mascavo (que pra mim é o que mais combina! Mas pode usar mel também, tenho uma tia que fez e adorou com o mel também), até dar o ponto que desejar. Se for vitamina mais iogurte, se for para sobremesa…faz mais durinho para comer de colheradas.

Mas de ambos os jeito, fica tão gostoso! Pois fica azedinho, e suave. E diferente da vitamina com o leite não fica nada nada pesada.

Agora é meu novo queridinho da cozinha!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!