quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jeitinho Gostoso de Comer Kiwi

  Ok… deve ser meio estranho… falar aqui: como se comer um Kiwi. Mas convenhamos… kiwi é MUITO CHATO de descascar! E se você é como eu que não tem paciência, e não tem alguma alma caridosa ao lado para descascar para você… a praticidade te chama.

Simplesmente corte ele ao meio, e coma com uma colher de chá… Igual quando você era criança e implorava para sua mãe raspar maçã para você quando estava doente (pelo menos comigo era assim! rs era a única coisa que comia nesses dias tristes! e em outros com charminho também! rs). Só que como o kiwi é bem mais molinho, ele não da todo aquele trabalhão da maçã. E não é exatamente raspada, é para tirar pedacinhos mesmo. E sobra só a casquinha peludinha! rs133

Essa quem me ensinou foi a maninha… que AMA coisas praticas, e quanto menos trabalhosas… melhor! E eu adorei! Agora não tenho mais medo de comer esse peludinho gostoso! rsrs

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!