sexta-feira, 29 de junho de 2012

Próximas novidades!"

Ok…vamos começar por parte…

Mesmo estando de férias minha vida esta uma correria danada! Tenho um encontro de jovens nesse fim de semana e estou toda atarantada fazendo as coisas. E junta com o serviço, que não para! Resultado!? Não tenho tido muito tempo também de fazer nada de gostoso! Quer dizer… tenho uma super novidade… porém não tenho tempo de digitar a receita todinha…

Só posso dizer que é uma lasanha sem carne, e que parece totalmente que tem carne. Normalmente eu não gosto de coisas que imitam a carne, não por ser exatamente ruim… mas sim que eu penso: se a pessoa não come carne, pare de tentar parecer que come! Afinal… carne vegetal não é carne! rs… e muito menos se parece com carne! Mas… essa lasanha, fica com sabor de carne!! É um charme de pura delícia! Parecendo molho de carne moída. Adoro.

 137 Bem… espero conseguir colocar aqui para vocês na segunda…e vou falar…. fez um SUPER sucesso!

Até depois meu povo!!Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...
Espero que tenham gostado de mais uma experiencia na cozinha!
Mas gente... se lembrem... divirtam-se SEMPRE na cozinha!
E nos contem aqui o que acharam, passaram e fizeram!
Beijinhos meu povo!